É isso mesmo....
A merda da UNITED me passou os dados errados....aparentemente eu preciso de um visto de passagem pra TROCAR de avião nos EUA pq aquele país fudido é complicado de mais! E pra piorar, tenho que MARCAR pra pedir o visto....ninguém merece isso....
Resultado..To correndo o risco de perder minha passagem e minha viagem porque o povo da FUCKING UNITED não sabe trabalhar direito....
Vamo vê se eu consigo passagem pela europa....Que também vai me custar o olho da cara e não vou poder ir mais Hoje a noite ne....
Tenho que ligar pra UNITED hoje quando acordar e ver o que os FDP vão me falar...
Quando ficar sabendo aviso a todos....
No mais é isso....
Como já diria a banda "Bad Religion"....FUCK USA!
PS: Fred...c vc tiver lendo isso...sem ofenças mas seu país me irritou profundamente...Ψ(`∇´)Ψ
A merda da UNITED me passou os dados errados....aparentemente eu preciso de um visto de passagem pra TROCAR de avião nos EUA pq aquele país fudido é complicado de mais! E pra piorar, tenho que MARCAR pra pedir o visto....ninguém merece isso....
Resultado..To correndo o risco de perder minha passagem e minha viagem porque o povo da FUCKING UNITED não sabe trabalhar direito....
Vamo vê se eu consigo passagem pela europa....Que também vai me custar o olho da cara e não vou poder ir mais Hoje a noite ne....
Tenho que ligar pra UNITED hoje quando acordar e ver o que os FDP vão me falar...
Quando ficar sabendo aviso a todos....
No mais é isso....
Como já diria a banda "Bad Religion"....FUCK USA!
PS: Fred...c vc tiver lendo isso...sem ofenças mas seu país me irritou profundamente...Ψ(`∇´)Ψ
02:16 |
Category:
Preparação
|
6
comentários

Comments (6)
Sem querer te desanimar, fui uma vez a São Paulo e uma vez a Brasília apenas pra conseguir visto pra passar pelo aeroporto de Miami. Devo ter ficado lá nos EUA umas 4 horas, no máximo.
@kiosky: pois eh..o problema não é ficar esperando...esperaria na boa! o foda eh q os fdp falaram q n precisava d nada e agora precisa! n tenho tempo mais...esse q eh o foda....to tentando passar pela europa! passagem bem mais cara mas eu to tentando.
meu pai passou por chicago qndo foi pra la.. ele disse q os caras sao uns fdp de mal educados.. jogaram a mala dele toda no chao pra ver, e olha q ele tava na classe exacutiva e ia passar algumas horas na sala vip..
e um obrigado vi nao rola nao?
kkkkkkkk
eh chato, e eu nao tenho nada a ver com isso. Agradeca os milhares de ilegais morando nos eua por essas complicacoes! Boa viagem e boa sorte com tudo ai!
Aproveite ao máximo a primeira de muitas viagens internacionais q vc vai fazer!!
Te desejo um 2010 com MUITA PAZ, FORÇA E CONQUISTAS!!!
QUE VC TENHA A SABEDORIA DE ABSORVER TUDO QUE O AMBIENTE TE MOSTRA EVOLUINDO SEMPRE!!
Foi isso q tentei fazer em minhas viagens.
FAÇA O BEM, NÃO PERCA A ESPERANÇA E A CORAGEM
QUE O SUCESSO É CONSEQUÊNCIA.
Um beijo grande da sua madrinha
Roberta
PS. quando vc chegar ja vou ter mudado p SP