Nunca ia desistir da minha viagem por causa de um país fdp....
Bom...Infelizmente não vou mais hoje a noite porque tirar o visto para PASSAR pela merda dos eua demora 1 mês e meio ou seja...impossível!
Mas...como eu sou teimoso continuei fritando o máx possível para achar uma outra alternativa e...ACHEI!

Vou passar pela Europa! continente maravilhoso! Não so não preciso de visto para passar por lá como posso sair pelo aeroporto sem o visto também! País descente é outra coisa né! mais uma vez retoco....FUCK USA...

Amanhã de manhã estou saindo para o Japão! malas sem fazer mas isso é coisa rápida...nada que uns 15 minutos de desespero não façam....hehehe...

Estou comprando a passagem....tá...ficou BEM mais caro...mas eu vou!
Quando tiver mais info aviso a vocês!
Abraços pra todos!

Comments (2)

On 22 de dezembro de 2009 às 16:20 , Unknown disse...

Boa viagem rapaz!

 
On 23 de dezembro de 2009 às 09:42 , heffner disse...

Boa viagem, bones!

Coloquei no bookmarks aqui, entao coloca bastante coisa ae!

Abracao!