Gente me perdoa pela falta de updates ae mas a correria ta sendo tensa! hehe...
Bom...vamos ao que importa!

Antes do ano novo fui para Nigata para ver pela primeira vez neve e esquiar!!!
Nossa....foi tenso...vamos por partes...
Me preparei para sair para viagem, arrumei minhas coisas e simbora!
Eu e a Kae pegamos o metro para Yokohama onde iriamos encontrar os amigos dela que iriam ir junto com a gente....
Chegamos em Yokohama, descemos do metro e fomos encontrar com o Shingo que eh um dos amigos dela que estava esperando a gente. Os outros 2 iriam nos encontrar em Tokyo então por enquanto eram somente nos 3...Fomos até o onibus para ir pra tokyo..quando fomos colocar a bagagem no onibus reparei uma coisa ABSURDAMENTE importante.....minhas costas estavam muito leve.....CADE MINHA MOCHILA!!!!! putz....esqueci a mochila dentro do metro!!! tudo meu tava la dentro...Meu PSP, Meu DS, Meu oculos de snowboard, travesseiro, camera...Tudo!!!
ai foi aquela correria....voltei ate o metro, falei com o guardinha do metro que tinha esquecido a mochila no trem tal hora tal direção tal....mas....n tinha nada mais o q podia ser feito..mesmo c recuperasse...SE encontrassem a mochila era so no dia seguinte e eu estava indo pra Nigata em 20 minutos!
Fazer oq...enxugar as lagrimas e bola pra frente....
Entrei no Onibus e fui pra Tokyo.
Chegando em Tokyo, encontramos com os outros amigos da Kae. A Kisami e o Ma-kun.
Entramos no Onibus e seguimos viagem pra Nigata! Ah...esqueci de falar....Claro...o Onibus eh tamanho padrão pra japones ne....ou seja....passei O aperto pq minhas pernas n cabiam no onibus hahaha....mas ta valendo...bola pra frente...
Depois de passar 9 horas morrendo no onibus, chegamos a Nigata!
Já tinha nevado muito na noite anterior e agora o tempo estava bem gostoso....solzinho fraco e bastante NEVE!!!! nossa....é MUITO lindo....tudo branco...uma paz sensacional!
Nos aprontamos para ir esquiar e fazer Snowboard.

Da esquerda pra direita: Ma-Kun, Shingo, Eu, Kisami, Kae
Nossa...foi muito tenso....não tinha meu tamanho de bota para alugar então eu tive que comprar uma....e mesmo assim não era meu tamanho mas pelo menos serviu sem ficar me matando hehehe...
Depois de mais ou menos uma hora, partimos para a montanha para nos divertimos hehe..
Chegando lá o Shingo lembrou que ele tinha esquecido os nossos passes la no hotel então ele voltou para buscar enquanto nos ficamo la atoa e eu praticando para ficar em pé no snowboard!! Meu deus...como foi tenso! nunca cai tanto antes mesmo de levantar hahaha...fora que colocar a bota na prancha de snowboard eh MT tenso...

 
Apanhei bastante mas depois acabei pegando o jeito...
Bom....o Shingo demorou bastante pois tinha que pegar um onibus para vir e o onibus não passava de jeito nenhum então acabou que eu a Kae e a Kisami resolvemos fazer alguma outra coisa para passar o tempo....claro....n tinha como ser outra coisa ne....

achamos um boneco de neve mal feito, começado e resolvemos terminar ele hahaha....eu e a kae tentamos deixar ele mais normal mas tava foda...toda hora ele desmontava! mas foi bastante divertido....deu pra rir um pouco, jogar neve um no outro e coisas do tipo...hehe..
Depois de uns 30 minutos, o Shingo voltou com os nosso passes e lá fomos nós tentar esquiar.
Para subir ate o primeiro ponto de ski, pegamos uma gondola que tinha na base.

 
claro....ela não para pra vc entrar...so diminui a velocidade....já sabem ne...pra mim que nunca tinha entrado antes, entrar com o treco andando e segurando a prancha de snow....DESASTRE! quase fiquei pra fora, a prancha fico presa, bati a cabeça na porta....eh....mas valeu a pena....tava tudo normal, sentei no banco de tras e fomos indo....de repente quando vejo...NU! 


Que vista maravilhosa....não tem nem como passar o tanto que a vista eh linda em uma câmera....por mais que ela seja muito boa, tem coisas que a gente só consegue saber vendo...mas da pra ter uma idéia....o lugar era lindo! dava pra ver as pequenas vilas la em baixo, todas cheia de neve, montanhas com neve e algumas ainda com a vegetação normal, um lago maravilhoso ao fundo...nossa....foi coisa de loco...já valeu todo o trabalho pra entrar na gondola!
Chegamos até a primeira parada e fomos descer a montanha...como era minha primeira vez, eu fui com a Kae até lá em baixo primeiro e a Kisami, o Ma-kun e o Shingo foram para o proximo ponto que fica mais acima da montanha.
Coitada da Kae...ficou mo data tendo que parar de meio em meio metro porque eu caia antes de levantar hahaha...to doendo ate hoje de tanto capote que tomei...mas valeu a pena! em mais ou menos 1 hora...aha! peguei o jeito!
depois vou postar um video aki....tentei arrumar ele mas o pc n deixou hahaha...
Bom...de qualquer jeito...
fiquei fazendo snowboard ate umas 5 e depois fomos para o hotel....
lugarzinho simples e gostoso...bom que tava fazendo MUITO frio la fora e como no quarto não tinha geladeira, colocamos as coisas pra gelar do lado de fora da janela hahaha....não é que funciona melhor que geladeira?! 
Estavamos muito cansado no dia então ficamos mais conversando e fomos dormir cedo.
No dia seguinte quando acordei.....AHA!...mais neve!!! começou a nevar durante a noite....até que estava nevando pouco pela manha..

esta eh a visão pela janela do quarto onde eu estava...
Eu ainda queria ir fazer mais snowboard então eu, o Shingo e o Ma-kun fomos pegar o onibus e como a Kae e a Kisami estavam muito cansadas acabaram ficando no hotel.
Estava nevando MUITO na montanha....como eu ainda não tenho confiança no snowboard, acabei não levando a camera com medo de quebra-la.
Quando voltei, começou a nevar mais e mais forte! O som da neve batendo no casaco eh muito bom....parece chuva mas eh mais suave....c n fosse tão frio dava pra dormir la hahahaha....

 
Da pra ver o quanto a neve começou a ficar mais forte pela foto ne....a Kae e a Kisami sairam pela redondeza para procurar algo para nos comermos no almoço e acabaram achando um templozinho bem perto do hotel...Muito bonito por sinal.

Essa é a entrada para ele...eh impressionante como a neve faz coisas simples ficarem tão lindas....O lugar era perfeito...sinto falta da neve ja....eh muito bom mesmo....
Como estava muito cansado, eu, o Shingo e o Ma-kun voltamos para o hotel e fomos descançar um pouco pois tinhamos que voltar pra Tokyo as 4 horas e isso significaria passar mais 9 horas com as pernas comprimidas num mini banco de onibus...
Cheguei no Hotel e fui dormir um pouco....quando acordei a neve tinha piorado mais ainda o que fez com o que onibus que ia buscar a gente ficasse preso e não conseguiu buscar a gente no horario.

 
Da pra ver pela foto o tanto que nevou ne....Compara o onibus com a foto la em cima...de qualquer jeito....ficamos la no hotel jogando cartas para passar o tempo ate que o onibus chegasse.
Ele atrasou cerca de uma hora e com isso o nosso tempo ficou muito corrido...
Entramos no onibus e seguimos viagem...O onibus praticamente não fez nenhuma parada pois afinal ja era dia 31 e estava ficando tarde...
No final das contas, passei o reveillon entrando em casa! chegamos em casa faltando 30 segundos pra 2010!!! 
Não acho que foi ruim pois a viagem valeu muito a pena mesmo com todas essas complicações!
Pretendo voltar na mais no final de janeiro para tentar fazer snowboard de novo pois foi muito bom!!!
No mais eh isso....vou tentar postar mais sobre as outras saidas aqui! Agora estou indo para Yokohama ver se acho algum lugar bom para comprar eletronicos sem ser em Akihabara que eh muito longe....
Vou provavelmente comprar so lá mas eh bom ter uma ideia do preço antes ne!
Ah...minha mochila?
Estou no Japão ne! sem problemas! pegaram minha mochila na estação, guardaram e quando eu cheguei de viagem foi so ir la buscar!!! Ninguem encosta em nada aqui! tudo muito seguro e a chance de ser roubado mesmo nessas situações eh quase zero!
Que bom que eu fui esquecer isso aqui ne...se fosse no Brazil ou qualquer outro lugar já era!
Cheguei a conclusão que não é o Brazil ou outros lugares que são ruins....o Japão que eh bom de mais e fora de escala!
Acho que pela primeira vez me sinto realmente em casa....

Abraços para todos!
Vou tentar mandar mais noticias!
Até a proxima!




Comments (9)

On 5 de janeiro de 2010 às 10:52 , Vicenzo GeekCuisine disse...

so na merda hein bones?
que bom que vc tah curtindo
me traz um chocobo de pelucia q eu te pago aqui depois?
hahah ia ser foda, eu quero um chocobo de pelucia

 
On 5 de janeiro de 2010 às 12:29 , Willer disse...

Que isso kra... rssr

to rindo demais das coisas que vc tá postando aki.. ou.. muito legal... to quase até mudando minha ideía de ir para a Suíça e indo para o Japão...srrs

ou... continua postando aew pq to gostando demais...

que bom que achou a muchila kra... se fosse aqui no Brasil vc poderia ter ficado despreocupado pq nunca iria encontrar ela..srrs

abras kra...
desejo muita sorte aew pra ti!!
t+

 
On 5 de janeiro de 2010 às 14:37 , Anônimo disse...

Thiago

Você realmente tem um anjo da guarda forte. Mesmo ai as coisas podem sumir, porque no Japão tem turista do mundo inteiro e gente de todo tipo. Deu sorte de estar em local onde deve ter menos turistas.
Mais cuidado e atenção com as suas coisas, eu estou com pena do seu anjo da guarda. Você tem dado muito trabalho para ele
Em relação às passagens não esquenta que já conversei com a United, vou pagar a fatura e esperar o reembolso nas próximas.
Pode curtir muito ai e esquecer aqui.

Beijos

Rosany

 
On 5 de janeiro de 2010 às 17:37 , Unknown disse...

Olha o Bones com mais roupa q todo mudno ali hahahha.. Mto doido.. fez o qeu eu sempre quis, snowboard, nossa.. maravilha.. Sem falar nessa paisagem linda que a neve deixa =~

Ah.. aih vc usa a janela no lugar da geladeira.. aqui da pra fundir aco se vc qser =~ ohh calor desgracado q ta viu..

Te cuida, Abraco

 
On 6 de janeiro de 2010 às 18:18 , Alexandre Scotti disse...

Vc tah fazendo falta aki, altas coisas que eu queria comentar com vc, mas eu não tenho animo de escrever e-mail... o jeito e esperar vc voltar... Abração pra vc, se divirta muito...

 
On 6 de janeiro de 2010 às 19:58 , Anônimo disse...

OI SORTUDO, VC NAO TEM JEITO MESMO NE ,MAE SO FALA BESTERA KKKKK. VE SE APRENDE CARA. E AI ESTA MUITO DOLORIDINHO MEU BEMMM KKKKK MAS SE DIVERTINDO NE. AGOREI VER VC TODO EMPACOTADO, E SO AI MESMO Q EU IA TE VER COM BLUSA DE FRIO KKK.
ADOREI AS FOTOS FIQUEI COM MUITAAA VONTADE DE ESTAR AI E LINDO, DE UM BJS NA KAE POR MIM OK. BJS DE SUA RABUJENTA MAS Q TE AMA MUITO.
S

 
On 7 de janeiro de 2010 às 12:45 , Anônimo disse...

tó com saudades!!!!!!
Sua tia MAIS QUERIDA!!!! ROSALICE
KKKKKKKK

 
On 8 de janeiro de 2010 às 01:03 , Anônimo disse...

THIAGO, POR FAVOR ABRA SEUS EMAIL OK .ESTOU COM SAUDADES TE AMO BJS A TODOS O NUP MELHOROU OK FICA COM DEUS.MAMAE

 
On 21 de fevereiro de 2010 às 15:32 , Anônimo disse...

Bones!!!
AMEI!!!
Nossa, vc não sabe o quanto estou feliz por saber que vc está bem e se divertindo muito! Que bom que vc está realizando o seu grande sonho e o que é melhor, VC ESTÁ AMANDO!
Aproveite muito essa oportunidade!!! Mas não esqueça da gente aqui no Brasil! ;o)
Continue mandando notícias!!!
Saudades
Ju ='-'=