Cheguei no japao hoje pelas 11 horas horario local...umas 10 da noite ai no Brasil..
Cheguei bem....sem sono e sem problemas...ummm.....sem problemas nao ne....pra variar sempre tem algo...
minha mala foi extraviada ou esquecida em algum lugar remoto do mundo que eu nao sei!
hahhuahhuaa
nao tenho como postar as fotos e videos ainda pois nao estou usando meu pc ainda e meus cabos e afins estao na mala!
de acordo com a companhia de aviao, eles vao me repor no vestuario basico para hoje pois eu preciso trocar de ropa ne! hehhee
De qualquer jeito...
estou bem! ta fazendo 7 graus max aki e da pra ficar so d camisa! friozinho fantastico!

vou sair para jantar e comprar roupas!!!
abracos pra todos!
assim que der mando mais noticias!

inte!

Comments (8)

On 25 de dezembro de 2009 às 10:18 , Unknown disse...

Tomara que dê tudo certo pra você aí! Feliz Natal!

 
On 25 de dezembro de 2009 às 11:26 , Anônimo disse...

Thiago

Que bom que já chegou. Em relação a mala é mais provável ela chegar atrasada do que não chegar. (se Deus quiser). NAO ESQUEÇA DE PEDIR E GUARDAR AS NOTAS FISCAIS de tudo que comprar para esse uso básico. Eu vou conversar com o dono da agência para me informar melhor, mas as notas são sua possibilidade de ressarcimento.
Fiquei feliz de poder participar deste seu canal de comunicação e acompanhar a sua viagem mais de perto.

beijos


Rosany

 
On 25 de dezembro de 2009 às 13:31 , Unknown disse...

MEO DEUS DO CEO ;x

espero q sua mala chegue logo ><

Boa sorte aih e felicidades.

te cuida!

 
On 25 de dezembro de 2009 às 15:34 , heffner disse...

ropa... pra q?

 
On 25 de dezembro de 2009 às 17:16 , Bel disse...

Xuuuuuuuuuuuuu, que bom que você chegou bem.
Espero que sua mala apareça logo. Já to morrendo de saudades de você amigo... Boa viagem...
Aproveita bastante aí viu more.

bjuuuuuuu

 
On 25 de dezembro de 2009 às 19:25 , Unknown disse...

Bruto!
Desculpa ai, mas vou ter que falar palavrão!
PQP esse trem da mala! Bom, você chego bem e é o que importa!

Ah, e valeu por ter mandando e-mail! muito bom mesmo!

abraço!

 
On 25 de dezembro de 2009 às 23:46 , Fred Ronaldo disse...

Que bom que você já chegou! Agora é só alegria, acabou o sofrimento da viagem hehehe. (E em breve sua mala chegará também, não se preocupe.) Aproveite bem a viagem por nós aí! E não esqueça de dar noticias (com fotos de preferência :P) de vez em quando hein!

PS: Estou tendo problemas com o blogspot, era pra mim ter mandado essa mensagem a umas 10h atrás...

 
On 26 de dezembro de 2009 às 04:04 , Bones in Japan disse...

@Kiosky - fala kra..brigadao velho...ate que ta dando tudo certo sim...hehe feliz natal pra vc tbm!

@Rosany - Eles me falaram isso e eu podia gastar ate 30 dólares por dia em vestuário mas como aqui um pouco eh muito ne não tinha como...o casaco custou uns 40 dólares..mas eles falaram que vão repor do mesmo jeito pois casaco eh casaco ne...eu to guardando tudo pra controle! brigadao tia! beijos

@khiwa - vlw fiote! ate acharam mas chega amanha ne! hehe...flw

@heffner - eh isso mesmo....ropa pra que....hahha..mas cueca eh foda ne...tem q trocar kra XD

@Bel - xuuuuu!!! tbm to com saudades de vcs!!! vc tem q passar la em casa pra pegar a roleta! vou deixar avisado com minha mae ta? bjus

@Marcos - joejoe...c sabe como eu so ne...CLARO que ia da algo huahahua...mas eu tbm so cagao viu...eu ja ia comprar um casaco e agora eles ainda vao pagar por isso hahahah..baum tbm! bração!

@Fred - Eh....cabo ne kra....te falo que to feliz d mais viu..realização do maior sonho da minha vida...Eu vou colocar posts com fotos tbm...eh que tava sem acesso a pc entao tava complicado...vai tentando ae! desiste n q o blogspot eh assim mesmo hahaha! abraços!